Anunciado o 2º show da Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino

Compartilhe:

Todos nós sabíamos que era uma questão de tempo e oportunidade. “Amanhã ou Depois”, principalmente quem nasceu antes de “Julho de 83”, sabia que chegaria o dia de Marcelino Ramos ser apresentado à “Camila, Camila”. Ela virá à nossa cidade este ano na companhia do ilustre “Astronauta de Mármore” com uma missão nobre. Mas talvez “Nenhum de Nós” imaginaria que fosse para abrir a temporada de verão 2017/2018.  Após a abertura em 2016, “Eu Caminhava” ‘Sobre o Tempo” com a certeza e a esperança de assistir um show nacional com uma banda gaúcha que fez história no pop rock. “É Estranõ” sertanejos e roqueiros no mesmo palco, mas estarão ao “Meu Redor”. Desta vez não “Vamos (Vou) Deixar que Ela se Vá” e estaremos presentes para ver “Um Girasol da Cor do Seu Cabelo”, pois “Nenhum de Nós” vai perder este show.

hqdefaultClássicos musicais citados no texto, que marcaram época, servem para fazer a introdução da notícia da confirmação de mais uma atração para a Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino em Novembro.  A banda Nenhum de Nós, que foi sondada para abrir a temporada no ano passado, mas que ficou de fora em razão da escolha do público, vai dividir o palco com Thaeme & Thiago no dia 18. Será a segunda atração da noite numa mega estrutura que será montada através de uma parceria firmada pela ASCOBOL com a BSHOW, Martinazzo Produções com apoio do Portal de Marcelino e as Termas de Marcelino. Duas atrações de peso confirmadas e anunciadas com boa antecedência. A partir de agora se inicia um planejamento de mídia e de organização do evento. Em julho, logo depois da JOANPEPA, será anunciada mais uma atração e outros detalhes da programação. Marcelino este ano larga na frente, evitando desta forma conflitos de datas com outros balneários da região, que com certeza este ano vão observar o calendário antes de definirem seus eventos.

18491431_1380551965372370_2482546606290324193_o

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>