Café da OASE supera expectativas em mais um ano. Veja as fotos do evento

Compartilhe:

A Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) promoveu neste domingo em Marcelino Ramos (RS) mais um tradicional Café Colonial. O evento mais uma vez superou as expectativas em se tratando de público e de pratos que foram servidos. A programação do café começou com um belíssimo culto comandado pela Pastora Neusa Butzlaff sendo auxiliada por um pastor convidado e com acompanhamento musical de um grupo que veio de Arabutã/SC. A Igreja ficou lotada por membros da comunidade e por visitantes. Mais uma vez foram promovidas homenagens à integrantes da OASE como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado ao longo dos anos.

Após o culto, o público se dirigiu para o pavilhão da Comunidade Evangélica onde o café foi servido. Pratos variados e decorados chamaram a atenção e arrancaram elogios do público. Tudo preparado com muito carinho por várias mãos, mas com o olhar de uma especialista no assunto: Loeri Patzlaff. As mulheres da OASE se dedicaram muito para proporcionar este momento. O Café se transformou num importante evento gastronômico e faz frente a qualquer evento do gênero realizado em outros municípios da região.

Fotos e vídeo abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>