CUIDADO: Tem garça na faixa de segurança em Marcelino!

Compartilhe:

Um flagrante de respeito às leis de trânsito vindo do inesperado e surpreendente mundo animal. A graciosa e charmosa Garça, domesticada por um aposentado de Erechim que reside nas Termas de Marcelino Ramos, que já foi alvo de uma reportagem do Portal de Marcelino, volta a ser notícia.

Desta vez a ave foi vista passando por uma faixa de segurança para pedestres localizada na avenida Beira Rio, nas proximidades do Hotel Vila das Thermas. Tranquila, com passos longos e graciosos, ela  foi fotografada no final de semana fazendo a travessia lentamente. Motoristas que passavam pelo local tiveram que pisar no freio e ficar admirando a ave de porte médio até que ela cruzasse a avenida.

A exuberante fauna em Marcelino segue surpreendendo e dando lição. E fica a dica: Se for passar por uma faixa de segurança fique atento, pois poderá carregar para o resto de sua vida o peso na consciência de ter atropelado uma garça.

Brincadeira à parte, fica a dica de que as faixas de seguranças existem e precisam ser usadas. Pedestres e motoristas devem respeitá-las.

Flagrou algo inusitado? Mande para o Portal de Marcelino! Whats (49) 99979-9440 ou por e-mail marcelosantos@portaldemarcelino.com.br

20161210_171257 20161210_171302

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>