Definida as atrações do Carnaval das Termas de Marcelino Ramos. Saiba como será o evento

Compartilhe:

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Em fevereiro tem carnaval”. Este trecho da música de Jorge Bem Jor tem tudo a ver com Marcelino Ramos a terra das águas termais, afinal moramos numa cidade tropical, abençoadíssima pela natureza e que em fevereiro, faz também seu Carnaval. Prepare seu pandeiro, cuíca, ganzá, tamborim, suas serpentinas pois a programação já está praticamente definida e este ano com novidades.

O Carnaval das Termas será concentrado no sábado, dia 10, com uma extensa programação e shows de qualidade para levar alegria e muita diversão aos foliões. A ideia é não gerar concorrência com eventos que acontecem na região em outras noites com o público tendo oportunidade de circular em toda região numa grande integração com a concentração principal no sábado à noite em Marcelino, onde vão acontecer os shows principais. Para este ano a ASCOBOL, em parceria com a TERMASA e PREFEITURA, contratou a banda Estrela Negra Show que vai abrir a festa do Carnaval das Águas tocando muito axé, frevo e ritmos do carnaval e logo depois show com a dupla sertaneja Diego e Gabriel. A dupla faz muito sucesso na região e vai fechar a noite com os sucessos e clássicos do sertanejo universitário, além de um DJ. No sábado, das 12 às 23h, vai acontecer novamente os jogos Interblocos. A meia noite será entregue a premiação do 1º e 2º lugar nos jogos. Blocos terão camping nas margens do lago gratuito no sábado e domingo e será permitida a entrada de bebidas no parque do evento até as 20h.

Este formato de festa partiu através de uma pesquisa entre os associados da ASCOBOL realizada no final do ano passado e também após uma reunião entre ASCOBOL, PREFEITURA E TERMASA.

IMG_5133 IMG_5229 IMG_5242 IMG_5254 IMG_7064 IMG_7124

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>