Empresário marcelinense é pré-candidato a Deputado Federal pelo PMDB

Compartilhe:

O empresário marcelinense Vannei Maffisoni (Delfim) é um dos três pré-candidatos a Deputado Federal pelo PMDB. O nome dele compõe uma lista tríplice que é formada também pelo vereador de Erechim Rafael Ayub e  o ex-prefeito Paulo Polis. A coordenadoria regional do partido agendou uma série de reuniões nos municípios com objetivo de debater a respeito das candidaturas. O nome do candidato deverá ser definido até o próximo dia 16. A ideia é iniciar os trabalhos visando as eleições de 2018 fazendo uma dobradinha com Gilberto Capoani que irá a reeleição para deputado estadual.

inaugura+º+úo thermas machadinho (47)Em entrevista concedida ao Portal de Marcelino na noite desta terça-feira (28) o empresário Vannei Maffisoni confirmou que colocou o nome à disposição do PMDB para uma candidatura a deputado Federal e se mostrou otimista quanto aos encaminhamentos internos. Vannei, caso venha ser escolhido o candidato entre os três, agrega uma grande possibilidade de eleição em razão do nome regionalizado. Além de Marcelino Ramos, ele mantém negócios no setor de turismo em Machadinho, uma região abandonada pela classe política e que há anos luta principalmente por melhores acessos e segurança. Ele disse que uma de suas bandeiras de campanha seria justamente a luta por obras relacionadas a pavimentação em todo alto Uruguai, mais especificamente na região nordeste. A falta de acessos e de pavimentação prejudicam o desenvolvimento e o progresso das cidades.

O PMDB não deixou claro ainda como vai definir o nome do candidato a Deputado Federal. As reuniões prosseguem até a segunda quinzena de dezembro.

Um comentário em “Empresário marcelinense é pré-candidato a Deputado Federal pelo PMDB

  • 29 de novembro de 2017 at 16:02

    Boa Tarde,
    Quero apenas colocar aqui meu comentário com todo o respeito aos nomes mencionados que são pré-candidatos a uma cadeira no parlamento Gaucho. Em primeiro lugar, não entendo como há pessoas bem sucedidas se lançando a candidato numa politica suja, devasta, que nem merece comentarios aqui, em nosso pais. O partido do PMDB é um dos partidos que mais tem cumprido para e vergonhosa corrupção que se acomete no pais, se não o mundo, que se tem visto atualmente. . Acho que tem pessoas muito honesta dentro do partido como eu conheço, um pouco o Empresário que merece meu respeito Vannei Maffison. Porem, hoje eu se for para falar em favor de algum partido, os que eu não indicaria seria PSDB, PMDB, PT, e outros que estão envolvidos nessa vergonhosa lambança que fizeram com nosso pais. Jamais alguém de boa índole se criaria dentro destes partidos onde a ideologia é se aproveitar ou legislar para o seu próprio interesse e que estes são os comandantes desses partidos. O povo precisa dar um basta nesse tipo de conduta. Ainda, observamos que os meio de comunicação publicam como se fosse normal, como não tivesse acontecido nada, tudo é maravilhoso. Não podemos mais se juntar com a cúpula espúria de partidos através de vereadores, prefeitos, Deputados Estaduais e Governadores que levam o voto dos eleitores para segurar a escada dos poderosos que comando a sigla dos partidos, interesseiros, gananciosos, mentirosos que se vangloriam porque foram eleitos, castigando a classe dos trabalhadores, empresários e todos os que contribuem para que o pais siga em frente. Que pena que pessoas boas entram com o respeito do povo e depois aderem ao trem que levam todos para o mesmo caminho.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>