Saiba como vai funcionar o Camping durante a Abertura da Temporada de Verão

Compartilhe:

O mês de novembro se aproxima e junto com ele aumenta a adrenalina e a expectativa para mais uma Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos. Uma grande festa está sendo preparada de17 a 19 de novembro com vários shows e atrações, entre eles Thaeme & Tiago e Nenhum de Nós.

Esta semana a comissão organizadora do evento definiu como vai funcionar o camping para as pessoas que pretende curtir a festa acampados. Serão duas áreas, com regras distintas.

A área que fica localizada nas margens do lago, já conhecida dos campistas, ficará dentro do Parque de Eventos. Não será cobrado para acampar, desde que a pessoa apresente o ingresso para o evento. Neste local o som automotivo será liberado no sábado e domingo dentro de horários pré-determinados e não será permitido o acesso com bebidas. A orientação é para que as pessoas cheguem cedo, pois o ano passado os espaços foram tomados rapidamente.

A segunda opção de camping fica acima do complexo de águas termais. Trata-se de uma área mais reservada e com regras mais rigorosas com relação ao silêncio.  Lá é permitido o acesso com bebidas, mas não se permite som automotivo. O valor da barraca é de R$ 25,00 por dia e os espaços são administrados pela TERMASA. Outras informações em www.termasdemarcelino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>