Termas de Marcelino conta com uma nova e convidativa área de camping

Compartilhe:

Hora de checar a barraca, verificar o fogareiro, colocar colchonetes no sol e organizar os demais apetrechos, pois mais uma temporada de verão está se aproximando e para quem gosta de acampar as Termas de Marcelino Ramos está preparando sem sombra de dúvidas uma das melhores áreas de camping dos balneários de águas termais da região. Sombra, que diga-se de passagem, não vai faltar para quem quiser descansar e curtir uma natureza exuberante.

20171008_095324Neste domingo (08) a equipe do Portal de Marcelino foi verificar in loco a nova área construída do lado de cima do complexo de águas termais. Na entrada do novo camping, que está sendo finalizado, foi construído um quiosque com churrasqueiras e mesas eu comportam um número considerável de pessoas. Ao lado um banheiro e também uma quadra de areai. Subindo uma pequena ladeira, á esquerda, um pequeno parquinho com brinquedos para a criançada se divertir e espantar a monotonia enquanto os pais descansam, curtindo a natureza.

O camping não comporta um número muito grande  de barracas, mas quem se instalar vai encontrar uma infraestrutura excelente em se tratando de churrasqueiras em pontos estratégicos, pias, banheiros e pontos de energia. Outro ponto positivo, e muito importante para os campistas, é a sombra. As árvores que foram plantadas cresceram, estendendo seus galhos para todos os lados, formando um imenso manto verde.

Mas atenção, se você gosta de ouvir um som um pouco mais alto, esse não é definitivamente o local20171008_095515 mais apropriado para sua festa. Acima de 90 decibéis, você poderá sair do camping de carona com um guincho. O som um pouco mais elevado, que chega na vizinhança, é tolerado na outra área de camping nas margens do lago. Esta área mais nova é para quem realmente quer curtir a natureza e descansar.

Acampar é uma filosofia de contato com a natureza e a Termasa e os idealizadores deste projeto proporcionaram esta possibilidade a partir deste ano.

Maiores informações sobre valores por barraca e outras regras acesse: www.termasdemarcelino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>