Tradicional Café da OASE acontecerá no dia 16 de julho com ingressos limitados

Compartilhe:

Depois da JOANPEPA, Marcelino Ramos se prepara agora para receber centenas de pessoas no tradicional Café Colonial da Ordem de Senhoras Auxiliadoras (OASE) da IECLB. O evento religioso e gastronômico vai acontecer no próximo dia 16 de julho no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica. O culto, que terá acompanhamento musical do grupo Unidos em Cristo de Arabutã, terá início a partir das 14h e será novamente marcado por homenagens. Sete mulheres que muito contribuíram para a OASE ao longo destes 89 anos de história serão homenageadas. Depois de alimentar a alma no culto, será a vez do público degustar os pratos que serão preparados com muito carinho. Por das 15h, será servido o Café com 20 pratos salgados, 15 pratos doces, mais de 20 tortas recheadas, grande quantidade de docinhos, cucas, linguiças e outros. O Café terá animação musical de Lucianinho Show e contará com a presença da presidente da Associação dos Grupos de OASE do Sínodo.

Ingressos limitados
A OASE tem por tradição servir bem quem participa do Café. Por isso os ingressos estão limitados ao número de 500 unidades. No ano passado o evento contou com cerca de 450 pessoas. A recomendação é para que as pessoas comprem com antecedência para evitar ficar sem  e para que as senhoras consigam se organizar melhor nos preparativos. Em Marcelino Ramos os ingressos podem ser encontrados na Padaria Schneider, Mercado Bellé, com Loeri e Patrícia Patzlaff e com Shirlei Porcher. RESERVAS para pessoas de fora do município pelo fone (54) 98419-4122. O ingresso custa R$ 30,00.

Confira o vídeo e as delícias que serão servidas este ano.

IMG_0495 IMG_0526 IMG_0534 IMG_0829 IMG_0886

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>