Agricultor de município próximo à Marcelino diz manter contato com ETs

Compartilhe:

   AgricultorFicção ou realidade? O Agricultor Alcindo Savaris de linha Rancho Grande, comunidade no interior do município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina, distante 50km de Marcelino Ramos, é o personagem principal do documentário “Entre Mundos”. O vídeo com duração de 10 minutos foi produzido pelo jornalista Marcelo Santos e por Paulo Ricardo, professor de cinema da Unoesc Joaçaba.

     Fatos misteriosos que acompanham a vida do agricultor há anos são mostrados no documentário, bem como a opinião de Ufólogos de Minas Gerais que estiveram em Ouro coletando informações em buscas de respostas para as muitas perguntas e dúvidas que cercam o tema. A equipe de produção do “Entre Mundos” acompanhou o trabalho “in loco” e mostra detalhes emblemáticos da história.  Pela primeira vez uma equipe de jornalismo teve acesso ao local onde estaria sendo construído um portal para contato com Ovnis e que vai possibilitar também, de acordo com ele, acesso a outra dimensão. A área está desmarcada e concentraria energia e condições apropriadas para os possíveis contatos.

    O documentário, já assistido por mais de 13 mil pessoas, foi produzido ao longo de dois meses e tem por finalidade contar a história do agricultor, veiculando algumas opiniões de estudiosos e contribuindo para tentar esclarecer as muitas dúvidas sobre o caso.

   Assista o documentário que tem duração de 10 minutos:

Um comentário em “Agricultor de município próximo à Marcelino diz manter contato com ETs

  • 30 de julho de 2015 em 13:02

    Nossa”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp