APPCI: Lotação máxima das Termas de Marcelino é aumentada

Compartilhe:

Um alvará de prevenção e proteção contra incêndio (APPCI) emitido pelo Corpo de Bombeiros de Erechim trouxe um alento para o setor de turismo de Marcelino Ramos que vem sofrendo os impactos com a pandemia que estende por quase 1 ano. Pelo alvará anterior, que estava em vigor até esta semana, a lotação máxima das Termas de Marcelino Ramos, em dias normais (sem pandemia), era de 1.269 pessoas. Este cálculo leva em consideração as áreas externas, não edificadas, mas dentro do complexo. A nova reavaliação, solicitada pela atual administração, aumentou a capacidade das Termas de Marcelino para 4.500 pessoas por dia.

Confira no vídeo entrevista com Lenir Loss, membro do Comitê de Operações Especiais e com o prefeito Vannei Mafissoni, para entender a importância desta mudança para o turismo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp