Avião anfíbio faz pouso no lago de Marcelino Ramos

Compartilhe:

   seamaxO lago de Marcelino Ramos já serviu de pista para pouso de um avião anfíbio modelo Seamax. Um vídeo postado no canal do Youtube mostra o procedimento de aterrisagem no ano de 2008. Postado por “rssantana81”, como o autor é conhecido no Youtube, o vídeo gravado tem cenas da aproximação da aeronave pelo Rio do Peixe. O Seamax passa por cima da ponte férrea e pousa no lago em direção ao balneário.

Assista o Vídeo:

SEAMAX
O Seamax é uma aeronave anfíbia, lado a lado, triciclo, com cabine generosa,  e asa completamente nova, enfatizando aSeaMax M-22-1 eficiência em condições de vôo. Seu eficiente aerofólio e a grande área alar permitem decolagens muito curtas e boa razão de subida a baixa potência. Todo em composite, com acabamentos em fibra de vidro e carbono. Utiliza motor ROTAX de 80/100/115hp e hélice bipá ou tripá de 68″ com passo variável, ajustável em voo ou em solo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp