Conheça as Termas de Marcelino Ramos e desfrute das águas termais

Compartilhe:

                                                                               Termas de Marcelino Ramos – “Turismo de Lazer”

Termas de Marcelino Ramos

Termas de Marcelino Ramos

   Nas margens do lago da Usina de Itá, numa região abençoada pela natureza com lindas paisagens e cercada por montanhas que enchem os olhos dos turistas, está as Termas de Marcelino Ramos, com águas termais maravilhosas e com temperatura ideal ao longo de todo ano.

As Termas oferece aos visitantes uma estrutura completa de lazer envolvendo várias piscinas, duchas, tobogãs, área de camping, hotéis, pousadas e restaurantes. Com água sulfurosa, indicada para banhos e até mesmo para tratamentos de saúde, o local recebe todos os anos milhares de pessoas na temporada de verão. É a opção perfeita para quem busca tranquilidade e diversão em família principalmente nas férias.

A temperatura da água na fonte é de 38 graus.  O turista encontra como opção de hospedagem hotéis, pousadas, casas e apartamentos.

 A prática de esportes aquáticos também é possível através de uma rampa pavimentada que dá acesso fácil ao lago da Usina. Já para quem quer combater o stress do dia a dia a dica é a pescaria nas margens do lago ou uma caminhada pelo calçadão entre a cidade e o Balneário. Enfim, são opções para todos os gostos.  A maior movimentação de turistas, chamada de alta temporada, compreende os meses de dezembro à fevereiro.  Em 2019 a área próximo ao lago passou por uma ampla reforma e revitalização com a construção de quiosques, implantação de parque infantil, se tornando um local muito procurado pelas famílias. O camping está agora localizado do lado de cima do complexo de águas termais e oferece aos campistas uma boa infraestrutura com banheiros, pontos de energia, pias, churrasqueiras, tudo isso numa área cercada por muito verde. Para quem gosta de curtir a natureza, vale a pena dar uma conferida.

       Informação sobre locação de imóveis para a temporada pelo WhatsApp (49) 9 9979-9440. Site das Termas de Marcelino, CLIQUE AQUI

As Termas de Marcelino Ramos em fotos

    Galeria de fotos da Orla das Termas

Chat with us on WhatsApp