Empresário Ramiro Marsaro recebe título de “Cidadão Marcelinense”

Compartilhe:

   DSC02420A Câmara de Vereadores de Marcelino Ramos concedeu na noite desta segunda-feira (17) o título de cidadão Marcelinense ao empresário Ramiro Marsaro. A sessão solene foi prestigiada por convidados e familiares. A honraria conferida ao empresário do ramo hoteleiro foi proposta através de uma resolução de autoria do vereador Rui Férri que foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

Histórico
Ramiro nasceu em outubro de 1951, na cidade de Piratuba – SC, filho de Carlos Marsaro e Olga Vieira Marsaro. Em meados de 1970, juntamente com seus pais e irmãos, mudou-se para Marcelino Ramos, onde passou a exercer atividade no ramo comercial em um armazém e após, trabalhou com transporte escolar e táxi. Neste período Ramiro conheceu Deoni Fátima Bocca Marsaro, com quem se casou em 1978 e teve três filhos: Márcio, Luiz Carlos e Greicy. O casalDSC02414 tem quatro netos: Bruna Luiza, Gabriela Luiza, Antonella e Luiz Eduardo. A partir de 1977, Ramiro começou a investir no ramo turístico, estabelecendo-se no balneário de Marcelino Ramos – RS com o “Restaurante do Ramiro”, como era conhecido no entorno do Complexo das Águas Termais pelos cidadãos marcelinenses e turistas. Em 1990, acreditando no potencial turístico local, inaugurou o Thermas Classic Hotel, o qual administra juntamente com sua família até os dias atuais. Em 2013, dando continuidade aos investimentos no município de Marcelino Ramos, vai inaugurar um novo hotel, com mais de sessenta apartamentos. O título foi concedido pela Câmara pelo espírito empreendedor e pela colaboração do empresário ao desenvolvimento da cidade e principalmente do Balneário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp