Incêndio que destruiu casa em Marcelino Ramos pode ter sido criminoso, suspeita família

Compartilhe:

O incêndio que destruiu uma casa mista no distrito de Coronel Teixeira em Marcelino Ramos pode ter origem criminosa. É o que suspeita a família Maletzki, proprietária do imóvel. No final da tarde desta terça-feira (18) a equipe de reportagem do Portal de Marcelino manteve contato com Neusa Barbieri Maletzki. Ela contou que a casa fica há cerca de 1km do distrito na estrada que dá acesso a comunidade de São Sebastião. Os proprietários foram acordados por volta das 3h da madrugada do domingo de Páscoa por um vizinho do sítio que ouviu estrondos provocados pelo incêndio. Eles imediatamente foram até o local, mas nada mais pode ser feito uma vez que as chamas já haviam se alastradas. O sítio era usado pela família principalmente nos finais de semana. O fogo deixou um grande prejuízo já que também queimou todos os móveis e materiais que estavam no interior da residência. A casa não tinha seguro.

Suspeita
O que teria provocado o incêndio é um grande mistério para a família. A suspeita de que possa ter sido criminoso ganhou força com marcas de pneus que foram encontradas no local. São rastros de um veículo estranho. Também foi encontrada uma pedra, removida de um barranco, dando a entender de que ela teria sido usada como calço deste veículo. O sítio fica numa região isolada e não há vizinhos muito próximos. Se alguém por ventura viu algo, pede-se para que seja relatado a polícia. “É difícil até falar em uma situação dessas, ver o que meus pais lutaram anos para conquistar se terminar em minutos, talvez não sentimos tanto por danos materiais mas pelo sentimento pois era casa que estava na familia a mais de 40 anos. E o que revolta é que alguém possa ter feito isso” desabafou a filha do casal nas redes sociais.

1 2 3 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp