Jovem que ficou em coma após agressão se recupera e retorna para casa

Compartilhe:

indice

O dia 19 de setembro, data em que se comemora a aparição de Nossa Senhora da Salette na França, será especial para a família Koller de linha Santa Lurdes, interior de Marcelino Ramos. Depois de uma semana internado no hospital de Caridade de Erechim, lutando literalmente contra a morte, o jovem Joarez Koller, 23 anos, retornou para casa nesta segunda-feira.

O marcelinense foi alvo de uma agressão violenta e ficou alguns dias na UTI em coma. Mostrou uma recuperação extraordinária e neste dia 19 recebeu alta para voltar para casa. Na imagem encaminhada ao Portal de Marcelino Joarez aparece jogando baralho e fazendo um sinal positivo para todos que uma forma ou outra concentraram pensamentos positivos pela sua recuperação. Pela imagem é possível perceber uma grande cicatriz na testa e o olho bastante machucado, que agora receberá tratamento. Joarez reside em Linha Santa Lurdes com os pais. Muito em breve ele retomará suas atividades normais. “Foi numa segunda-feira que Deus concedeu esse milagre”comemorou nas redes sociais a irmã Diane Koller que acompanhou de perto todo o drama.

O autor da agressão deverá prestar depoimento na delegacia de polícia de Marcelino Ramos no decorrer desta semana. Ele já foi identificado e agora deverá dar sua versão para o ocorrido e assumir suas responsabilidades perante ao fato.

Um comentário em “Jovem que ficou em coma após agressão se recupera e retorna para casa

  • 26 de setembro de 2016 em 16:03

    Há 35 anos atrás não existia este tipo de violência em Marcelino Ramos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp