Marcelino Ramos é contemplado com mais um projeto cultural

Compartilhe:
O município de Marcelino Ramos conseguiu ser incluído no roteiro de um projeto cultural chamado “Música a Domicílio”. O poder executivo, a Termasa e a ASCOBOL, se colocaram a disposição da empresa Vetor 8 e vai receber no próximo sábado, sem nenhum custo, um Show Gratuito do músico Rodrigo Salton para homenagear as mães.
Um projeto viabilizado pela Secretaria de Estado da Cultura que apresenta apresenta o músico Rodrigo Solton, que irá colocar seu piano em um caminhão e circular as ruas de sete municípios do Estado, entre eles Marcelino Ramos.
Marcelino Ramos irá receber este espetáculo, que circulará pelas ruas da cidade a partir das 18h30min do dia 07 de Maio. Este projeto é uma realização de Vetor 8 e conta com o Patrocínio de: Girando Sol Produtos de Limpeza, Valelog, Larssen Madeiras Tratadas, Cotrifred, Fundimisa, Cincinatti e Cotricampo. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

279440554_452288836698314_7611020866957969653_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp