Marcelino Ramos terá shows nacionais e grandes eventos de novembro a janeiro

Compartilhe:

A retomada dos eventos em Marcelino Ramos/RS será em grande estilo. No roteiro o público vai se divertir com shows, se emocionar com uma chegada especial do Papai Noel, visitar uma feira, ouvir motores roncando com um evento esportivo, brindar e encher os olhos com os fogos da virada e ainda viver um grande encontro da turma das duas rodas.

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, esteve reunido no final de semana com representantes da diretoria da Termasa, da Ascobol, da Associação dos Amigos da Ferrovia e Secretaria de Turismo, para acertar os últimos detalhes e definir o calendário oficial de eventos. A programação inicia em novembro e se estenderá até janeiro de 2022, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos da saúde pública.

Os eventos confirmados

O primeiro grande evento será o Campeonato Gáucho e Brasileiro de Rally que será realizado nos dias 05 e 06 de Novembro. A prova será em Marcelino Ramos e Alto Bela Vista/SC. A expectativa é reunir um grande número de equipes com renomados pilotos. No mesmo final de semana estará acontecendo o Kerb da IELCB.

Nos dias 13 e 14/11 toda energia da Abertura da Temporada de Verão está de volta. A programação será desenvolvida em dois dias nas Termas de Marcelino com show nacional de João Bosco & Vinícius e John Amplificado e outros.

Nos dias 19 e 20/11 está programada uma cavalgada da ferrovia reunindo participantes de toda região, resgatando a cultura e a tradição gaúcha.

De 17 a 25 de dezembro uma programação especial de Natal está sendo elaborada há meses para proporcionar eventos para resgatar o espírito natalino. No dia 17 vai acontecer a chegada do Papai Noel na Estação Ferroviária numa parceria com a Associação dos Amigos da Ferrovia. Detalhes serão divulgados em breve.

Já nos dias 18 e 19/12 vai acontecer nas Termas de Marcelino a primeira feira da agricultura, apicultura e meliponicultura.

Dia 31 de dezembro a festa da virada vai ganhar um ingrediente muito especial: show nacional com Simão Wollf, um dos artistas mais requisitados para eventos nos últimos mês. Show em movimento pelas ruas da cidade e num palco nas Termas. E também a tradicional queima de fogos de cima de uma balsa.

Ainda em janeiro, na primeira quinzena, o público vai extravasar com a alegria da cultura germânica em mais uma edição do Termas Chopp Fest. A data será definida em breve.
De 13 a 15 de janeiro um grande encontro de motos com shows e uma mega-estrutura na orla das termas.
De janeiro a março outros eventos ainda estão sendo estudados, como a realização da Motonáutica e do Rodeio Country.
Marcelino Ramos vai literalmente entrar no roteiro dos grandes eventos e de qualidade nos próximos meses levando alegria, emoção e muito lazer para o público.

abertura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp