Marcelino Ramos vai vacinar a partir desta segunda-feira idosos com mais de 81 anos contra a COVID-19

Compartilhe:

A Secretaria de Saúde do município de Marcelino Ramos vai retomar a campanha de vacinação contra a COVID-19 nesta segunda-feira, dia 01º. A informação foi confirmada neste domingo pela Secretária de Saúde Isabel Fetter Barp, que esteve reunida com a equipe de vacinação. “Conforme recomendação do Ministério da Saúde, estamos realizando a vacinação por ordem decrescente de idade, isto é, do mais idoso para menos. Então nesta segunda, dia 1º de março, iremos vacinar as pessoas com 81 anos completos ou mais” explicou a secretária.

As doses serão aplicadas a partir das 10h, mas a recomendação é para que as pessoas não se desloquem ao posto de saúde cedo para evitar filas e aglomerações. “Não é necessário vir cedo para evitar aglomeração. Pedimos que mantenham a calma e venham durante todo o horário de vacinação. O município possui vacinas para toda esta faixa etária de MORADORES do município” acrescentou Isabel Fetter Barp.

As doses que foram destinadas a Marcelino Ramos vão atender toda a faixa etária acima dos 81 anos. A vacinação começa nesta segunda-feira e se estenderá na semana até serem aplicadas todas as doses.

Como funcionará:
Horário: das 10h às 18h sem fechar ao meio-dia
Local: Posto de Saúde da cidade
Faixa etária: a partir de 81 anos completos
Documentos necessários: RG, CPF, carteira de vacinação e cartão SUS

Todos que estiverem nessa faixa etária podem se vacinar MESMO QUE OS AGENTES DE SAÚDE NÃO ENTREM EM CONTATO, POIS TALVEZ NÃO SEJA POSSÍVEL AVISAR A TODOS INDIVIDUALMENTE.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefones 3372-1873, 3372-1332 ou pelo watts (54)8409-4113 (horário de funcionamento do setor administrativo 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h).

índice

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp