Marketing: Portal de Marcelino distribui banners pelos principais municípios da região

Compartilhe:

  1111111111111Durante uma palestra empresarial na Inglaterra, perguntaram a Henry Ford (fundador da Ford). “Henry se a sua montadora falisse hoje, e sobrasse como capital apenas U$ 10 dólares, o que o senhor faria”? Mais que rápido Henry Ford respondeu:”Investiria os U$ 10,00 em propaganda e retomaria meus negócios”. A publicidade desempenha uma função importante na trajetória de qualquer empresa ou produto. Ao contrário do que algumas pessoas imaginam, destinar valores para propaganda não é despesa e sim investimento.

   Partindo deste princípio o Portal de Marcelino iniciou neste mês de maio mais uma etapa estratégica de divulgação nos principais municípios do alto uruguai gaúcho e catarinense. Um banner, medindo 2 metros (altura) por 1,3 metros (largura) foi desenvolvido pelo web designer Christian Paulo Roll da agência 2P de Porto Alegre. Doze peças foram produzidas e distribuídas pelos estabelecimentos comerciais e pontos de grande movimentação em municípios estratégicos. Um dos banners pode ser encontrado no Mapik, principal Supermercado de Marcelino Ramos.

   O objetivo é divulgar o endereço do portal e atrair novos visitantes que terão2222222222222222222222 acesso ao conteúdo publicado e as informações pertinentes à nossa cidade. Nos próximos dias, 21 mil flyer, no mesmo padrão do banner, com tamanho de 15x21cm, serão distribuídos. Em mídia digital, nosso endereço já está sendo mapeado pelo Google e aparece no topo da lista de resultados de pesquisas, quando a palavra chave a ser pesquisa for “Marcelino Ramos”. Outras ações estão previstas para os próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp