MDB e PP estão próximos de oficializar coligação em Marcelino Ramos

Compartilhe:

As eleições municipais estão se aproximando e com o passar dos dias as candidaturas começam a se desenhar nos municípios, principalmente para a chapa majoritária. A fase é de reuniões e contatos entre os partidos visando a formação de alianças para a disputa do pleito.

Em Marcelino Ramos a primeira chapa que começa a ganhar corpo envolve o MDB e o PP, que depois de uma série de reuniões estão praticamente definidos na composição. As reuniões com representantes dos partidos e de alguns segmentos da sociedade apontaram como prováveis pré-candidatos os empresários Vannei Mafissoni/Delfim/MDB como pré-candidato a prefeito e Claudemir Schneider/Goi/PP de vice. De acordo com os coordenadores do grupo as reuniões continuarão sendo realizadas com os demais partidos para se definir novas adesões e um planejamento para a próxima eleição.

Cobertura das Eleições

O Portal de Marcelino segue a disposição de todas as siglas partidárias para divulgação das candidaturas e dos encaminhamentos. Com a proximidade do pleito os partidos intensificam as conversações e os nomes  que até então estavam sendo guardados a “sete chaves’ agora começam a surgir e vão se tornando públicos. A princípio em Marcelino Ramos está se desenhando a formação de duas chapas, como historicamente tem acontecido nos últimos. De um lado a situação, e de outro a oposição.

Período de reuniões

Muitas reuniões e encontros estão acontecendo envolvendo os presidentes de partidos, correligionários e simpatizantes. Em breve vai acontecer as convenções e a partir daí os nomes serão tornados públicos de forma oficial para a comunidade marcelinense. Lembrando que a eleição deste ano foi adiada de outubro para o mês de novembro em razão da pandemia do coronvírus e este ano há a possibilidade de uma ampliação no horário de votação, conforme já informado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que pretende levar a votação até as 18h. Uma medida para tentar evitar aglomeração de pessoas nos locais de votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp