Novas diretoras do IEEMAR são eleitas com 96% de aceitação

Compartilhe:

ieemar-marcelino ramos   A eleição para escolha das novas gestoras movimentou o Instituto Estadual de Educação Marcelino Ramos (IEEMAR) nesta terça-feira (23). Durante todo dia pais, alunos e professores depositaram seus votos na urna atendendo convocação que seguiu todas as formalidades previstas em lei. Apenas uma chapa estava inscrita para disputar a eleição. A votação encerrou por volta das 22h e transcorreu dentro da normalidade prevista pela comissão eleitoral. Ainda na noite desta terça-feira aconteceu o escrutínio dos votos. A chapa inscrita recebeu 501 votos, totalizando um percentual de 96% de aceitação. Foram apenas 17 votos em branco e 21 nulos.

Confira os diretores eleitos do IEEMAR:

Diretora Geral: Eliana Lanzana
Vice Diretora (Manhã): Nelci Reffatti Nesello
Vice Diretora (Tarde): Claudia Roll dos Santos
Vice Diretora (Noite): Adarli De Marques de FigueiredoDSC05803

    Os votos foram apurados por Sandra Facchi, Rosélia Schmitt Grzybowski e Silvia Maria Manuzzi. O mandato será de 3 anos. O IEEMAR é atualmente uma das maiores escolas do Governo do Estado na região.

3 comentários em “Novas diretoras do IEEMAR são eleitas com 96% de aceitação

  • 28 de abril de 2013 em 23:29

    Queridaas! Desejamos sucesso nessa empreitada e q lhes seja tbm de mto sucesso, q possam desenvolver e executar todos projetos sonhados! Essa escola é mto especial mesmo p todos nós..isso é mta gente! Bjão

    Resposta
  • 24 de abril de 2013 em 09:29

    Com certeza a escola estará em boas mãos. São pessoas legais e que se envolvem na causa como verdadeiros educadores e gestores. Parabéns…

    Resposta
  • 24 de abril de 2013 em 08:21

    Estamos orgulhosas com a resposta da comunidade, temos toda a convicção que estas mulheres farão um excelente trabalho. Parabéns a todos nós. Admiramos a garra e a vontade de fazer a diferença nestes tempos onde a educação ” não é vista como prioridade por grande parte dos governantes” . Gurias, contem com o nosso apoio.

    Rosani, Vera Lúcia e Valéria

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp