Obra de pavimentação de Coronel Teixeira até a BR-153 começa sair do papel

Compartilhe:
Uma obra aguardada há muitos anos pela comunidade do distrito de Coronel Teixeira, Marcelino Ramos, começa efetivamente sair do papel, transformando o sonho em realidade. Trata-se da pavimentação da estrada de terra do distrito até a BR-153.
Ainda na semana passada equipes da Secretaria de Obras do distrito, com apoio de agricultores e também voluntários, iniciaram o corte de vegetação, com derrubada de árvores nas margens do acesso, e abertura da via. Um trabalho intenso de limpeza geral, inclusive com implantação de bueiros em alguns pontos. Máquinas da empresa Traçado, que venceu a licitação também já estão local.
Neste início de trabalhos, o trânsito vai ser interrompido em alguns momentos para que as obras fluam de forma normal, sem atrasos. A recomendação é para que as pessoas que precisam chegar ou sair de Coronel Teixeira, usem os demais acessos, como por exemplo via Portal ou Cerro do Meio Dia.
 
O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, conseguiu ainda no final do ano passado incluir a obra na 1ª etapa do programa Pavimenta RS. A obra é de quase R$ 2 milhões de reais (R$ 1.877.093,11) e terá uma contrapartida do município de 50% do valor.
 
Para viabilizar este projeto a administração municipal contou com o empenho do deputado Dirceu Franciscon (PTB) que teve uma participação muito importante nos encaminhamentos junto ao Governo do Estado. “Está é uma obra sonhada por todos, por gerações que agora vai se tornar realidade” destacou o prefeito.
 
O Programa Pavimenta RS é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e os Municípios, com intuito de realizar obras de pavimentação com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas, o objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e facilitar o acesso aos serviços públicos.
55555 6666 4444 2222 111

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp