Prefeito de Marcelino Ramos se reúne mais uma vez com o Governador do Estado para tratar da ERS-491

Compartilhe:

A obra de pavimentação da ERS-491, trecho entre Marcelino Ramos e a BR-153, esteve novamente em pauta esta semana.

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, cumpriu uma agenda extensa de compromissos, com reuniões e contatos diretos com lideranças políticas, na 40ª edição do Congresso de Municípios do RS, realizado pela FAMURS no município de Restinga Seca. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumiu a presidência da entidade.

Além de participar do Congresso, o prefeito Vannei Mafissoni aproveitou a oportunidade para manter algumas reuniões, entre elas com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), e com o pré-candidato ao Governo do Estado, Gabriel Souza (MDB). Em pauta assuntos relacionados a recursos federais que deverão ser encaminhados ao município nos próximos meses.

Uma das reuniões mais importantes foi com o Governador  Ranolfo Vieira. O prefeito Vannei Mafissoni mais uma vez reivindicou a pavimentação da ERS-491, um antigo sonho da comunidade. O governador, sem fazer promessas, disse que a situação está sendo avaliada pelo Estado e se mostrou impressionado com os valores que já foram aplicados no trecho para abertura de estrada, corte de rochas, construção de pontes e outras. “O governador disse, sem prometer, que não podemos perder esta possibilidade de pavimentação” pontuou o prefeito Delfim.~

O secretário de Turismo do RS, Raphael Ayub, também participou do Congresso. Com ele, o prefeito de Marcelino Ramos tratou de um projeto de turismo que foi protocolado no Estado.

1 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp