Prefeito tem reunião extraordinária no DAER em Porto Alegre para tratar do projeto da ERS-491

Compartilhe:

A luta pela pavimentação do trecho da ERS-491, entre Marcelino Ramos e a BR-153, teve um novo e importante capítulo nesta quarta-feira, dia 27. O prefeito Vannei Mafissoni, na companhia do deputado Dirceu Fransciscon (PTB) e de sua equipe, esteve em reunião extraordinária na sede do DAER em Porto Alegre. A reunião foi com o diretor-superintendente do DAER, Luciano Faustino, Pablo Teixeira que é o chefe de gabinete do órgão e mais os engenheiros Sivorí Sarti, Richard Richard Lesh e o engenheiro Luason.

Na pauta um termo de cooperação do município com o Estado para atualização do projeto de asfaltamento. Na semana passada o pedido de apoio foi entregue ao Governador Eduardo Leite, e hoje o prefeito retornou a Porto Alegre para tratar do projeto. As tratativas para esta obra, sonhada a anos, iniciaram em 1980. De lá para cá foram muitas tentativas para a pavimentação, mas nunca se conseguiu viabilizar o asfalto. Agora, a chama da esperança se rescende com apoio do deputado Dirceu Franciscon que não tem medido esforços para ajudar o município na busca da obra. O parlamentar e sua equipe tem sido um dos principais articuladores junto ao Governo do Estado na companhia do prefeito Vannei Mafissoni. O próximo passo será a elaboração do projeto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp