Prefeitura de Marcelino Ramos implanta dois novos serviços online

Compartilhe:
Marcelino Ramos passa a contar a partir deste mês de março com dois novos sistemas online de extrema importância para os empresários e contribuintes de nossa cidade.
Está liberado para uso o sistema online de Notas Eletrônicas de Serviço.
 
De uma maneira fácil e sem custos, as empresas já podem emitir suas notas pelo portal disponível nos site da Prefeitura.
Já no Portal de serviços Online as empresas poderão emitir certidão de negativa de débitos, certidão de lotação, alvará de funcionamento e guias de impostos. As contribuintes pessoas físicas, poderão da mesma forma, retirar guias de impostos como IPTU e outras taxas e realizar diversas consultas importantes.
 
O Secretário de Finanças, Andrigo Mileski, informou que o executivo municipal está trabalhando forte na adequação e profissionalização de setores importantes como o departamento de compras, almoxarifado, controle de frotas e finanças. “A ideia é que tenhamos uma base sólida e organizada que dará suporte na realização de futuros projetos importantíssimos para o desenvolvimento de Marcelino Ramos” disse ele.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp