Prefeitura de Marcelino Ramos realiza coleta de lixo eletrônico

Compartilhe:

A Secretaria de Meio-Ambiente da prefeitura de Marcelino Ramos desenvolveu nesta sexta-feira (26) uma importante ação de coleta de lixo eletrônico no município. Lixo eletrônico são termos utilizados para se referir a todos os equipamentos elétricos e eletrônicos, suas partes e acessórios que foram descartados por seus proprietários, sem a intenção de reutilizá-los. As tecnologias do mundo moderno possibilitam que novos aparelhos sejam lançados e novas tendências surjam rapidamente no mercado, em um processo planejado que leva o consumidor a substituir seus equipamentos eletrônicos sem necessidade, gerando um volume cada vez maior de lixo eletrônico. Este material quando descartado inadequadamente causa sérios problemas ao Meio-Ambiente.

A campanha de coleta em Marcelino Ramos gerou um resultado positivo. A comunidade teve a oportunidade de doar diversos tipos de materiais durante o dia numa central que foi montada em frente a prefeitura e também no distrito de Coronel Teixeira. Todo material entregue será repassado a uma especializada em reciclagem.

22 33 66 77

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp