Rádio Salette, Portal de Marcelino e Santuário Salette se unem para transmissão de Romaria Virtual

Compartilhe:

Os dois meios de comunicação de Marcelino Ramos, que somam anos de cobertura das Romarias em nossa cidade, se uniram em parceria com o Santuário Nossa Senhora Salette, para um projeto grandioso e inovador.

A pandemia da Covid-19 mudou os planos e afetou principalmente a realização de eventos dos mais diferentes segmentos, como também os religiosos. A Romaria, programada para setembro, por exemplo, foi transferida para dezembro.

Mas uma data importante da celebração da Romaria é o dia 19 de setembro, dia do aniversário de aparição de Nossa Senhora da Salette. Tradicionalmente, todos os anos, era realizada uma programação extensa ao longo do dia, que culminava com a tradicional procissão luminosa. Diante da pandemia a direção do Santuário teve que se readaptar e está preparando uma programação especial, que vai ser submetida para avaliação do comitê municipal, para realizar a solenidade de aniversário com uma Romaria com transmissão virtual.

A transmissão no Santuário Salette

Para viabilizar esta transmissão, levando as imagens em alta qualidade para o maior número de pessoas possíveis, a Rádio Salette, o Portal de Marcelino e o Santuário firmaram parceria e vão transmitir duas celebrações no dia 19 de setembro, uma pela manhã e a outra à noite. Em breve os detalhes serão divulgados. A transmissão será simultânea pelas redes sociais dos três parceiros o que deve atingir um público gigantesco, proporcionando desta forma uma maior visibilidade deste evento, que este ano excepcionalmente será virtual.

A parceria foi firmada na tarde deste sábado durante uma reunião que contou com a presença do padre Renoir, reitor do Santuário, do radialista Jean Schelle da Rádio Salette, do responsável pela área comercial da emissora Vinícius Boff e pelo jornalista Marcelo Santos do Portal de Marcelino.

O desafio é grande, inovador, pois trata-se de uma transmissão inédita. A partir de agora serão buscados parceiros para viabilizar este projeto.

Mais informações acesse: www.santuariosalette.com.br

Santuário Salette

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp