Realizado o 1º Workshop do Diagnóstico Turístico

Compartilhe:
A Secretaria de Turismo de Marcelino Ramos realizou na noite desta segunda-feira (20) no Café e Petiscaria das Termas o 1º Workshop do Diagnóstico Turístico. O levantamento de dados/diagnóstico está sendo realizado pelo Sebrae, que está fazendo uma análise do ambiente interno e externo do turismo de Marcelino, fornecendo apoio aos empreendedores e aos produtos turísticos de Marcelino.
Planos de ações foram apresentados nesta noite e ainda estarão em pauta em mais dois encontros para avaliação das ações definidas e criação de novas.
Este diagnóstico é um ponto de partida para a realização do Plano Municipal de Turismo, que irá definir os rumos do turismo de Marcelino Ramos a curto, médio e longo prazo, trazendo uma maior segurança para os investidores turísticos e um maior desenvolvimento do Turismo Marcelinense.
“Nossos agradecimentos a todos os empreendedores turísticos, Ascobol, Termasa, Acimar e outras entidades que enriqueceram esta noite de trabalho” destacou Andrigo Mileski, Secretário de Turismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp