Prefeito de Marcelino Ramos protocola documentos solicitando pavimentação entre a sede do município e a BR-153

Compartilhe:

Depois de conquistar a pavimentação do trecho entre a BR-153 ao distrito de Coronel Teixeira, a administração municipal de Marcelino Ramos busca agora mais uma importante obra. Trata-se do pavimento para a ERS-491 ligando a sede do município a BR-153. Um sonho antigo e aguardado por muitas gerações e que promete ser um divisor de águas no desenvolvimento do município em todos os setores.

Esta semana o prefeito Vannei Mafissoni esteve novamente em Porto Alegre, na sede do Governo, para tratar da obra. Reunido com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino, e com a presença do deputado Dirceu Franciscon (PTB), que tem batalhado pelo projeto, o prefeito protocolou documentos para início do planejamento para a buscar do asfaltamento. Junto com os documentos, uma série de fotos que mostram a situação do trecho da ERS. A topografia já foi finalizada e no momento estão sendo executados trabalhos de engenharia. “São passos importantes que estamos dando. Deixando claro a comunidade que ainda não é a conquista do asfalto, mas temos uma grande expectativa e força para buscar esta obra junto ao Governo” destacou o prefeito Delfim.

 

O prefeito aproveitou também para agradecer o deputado Dirceu Franciscon e sua equipe que não mediram esforços no apoio ao pleito de Marcelino Ramos, bem como a equipe da administração municipal que está mobilizada. A demanda municipal também está tendo apoio do Governador de Eduardo Leite e secretários.

01 02 03 0444

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp