Saco com quatro cachorrinhos dentro é encontrado boiando no lago em Marcelino Ramos

Compartilhe:

Algumas atitudes e gestos que observamos em nossa sociedade nos leva a imaginar que uma parte da humanidade está indo na contra-mão e está regredindo ao invés de evoluir em todos os aspectos, principalmente os humanos.

Episódios como este que estamos tratando causam revolta e mostram o grau de maldade de algumas pessoas que agem sem piedade, tratando os animais como meros objetos que possam ser desprezados, jogados no lixo, neste caso no lago.

No final da tarde deste domingo (17) um dos funcionários da Balsa, que faz a travessia do lago, avistou um saco transparente com algo estranho em seu interior. Suspeitando do conteúdo, ele foi verificar o saco que estava próximo ao porto e encontrou quatro cachorrinhos, a princípio com poucos dias. Junto com eles algumas pedras que foram usadas para afundar o saco, mas que não foi suficiente já que os animais após morrerem acabaram flutuando, trazendo o invólucro para a superfície. “Essas pessoas envergonham o ser humano” resumiu numa frase a pessoa que encontrou o saco.

Não se sabe de onde foi lançado e nem que fez. Uma atitude repugnante, além de ser um crime passível de punição.

(O ser humano é o mais covarde dos animais, pois ele maltrata com consciência).

rrrrrr

2 comentários em “Saco com quatro cachorrinhos dentro é encontrado boiando no lago em Marcelino Ramos

  • 19 de março de 2019 em 10:26

    HEDIONDO! Atitude REPUGNANTE.?

    Resposta
  • 18 de março de 2019 em 03:22

    Absurdo!!! Revoltante. Pessoa vagabunda do diabo que fez isso com os indefesos cachorrinhos!!! Tem que pagar caro!!! E vai pagar muito, muito caro. Pq Deus viu tudo!!! E tomaras tbm que as autoridades descubram quem foi e possam penalizar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp