Taxista de Marcelino Ramos é vítima de extorsão. Jovem de 25 anos foi preso pela BM

Compartilhe:

   Taxi cab signUm taxista de Marcelino Ramos, que não teve o nome revelado, foi vítima de uma tentativa de extorsão registrada na noite do último sábado (11). O autor, um jovem de 25 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

   De acordo com o delegado Rodrigo de Souza Leal Dryer, responsável pela delegacia, o taxista recebeu uma ligação por volta das 19h de uma mulher que solicitava uma corrida até Maximiliano de Almeida. O taxista se deslocou até o bairro Vista Alegre para buscar a passageira, mas quando chegou ao local recebeu a informação de que a corrida seria para o jovem S.L.R. Receoso, o motorista disse que não faria a corrida. Depois de uma certa insistência acabou concordando em levar o jovem até o Balneário. No trajeto o passageiro, em poder de uma faca, iniciou ameaças, pois tinha intenção de ir até Maximiliano de Almeida. O taxista fez manobras bruscas, freou o carro e fugiu a pé em busca de socorro em um hotel. Em seguida a Brigada Militar foi acionada e prendeu o suspeito que foi encaminhado para o presídio de Erechim.

   O delegado Rodrigo Dryer informou que S.L.R foi enquadrado no artigo 158 do Código Penal por extorsão mediante violência ou grave ameaça para obter vantagem, no caso não pagar a corrida. A pena para este tipo de crime é de 4 a 10 anos. O jovem já tem 4 condenações na Justiça por lesões corporais, porte de arma e invasão de domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp