Termas de Marcelino reabrem a partir de agosto com horário e ingresso reduzido

Compartilhe:

As Termas de Marcelino Ramos, um dos parques aquáticos termais mais tradicionais da região, vai ser reaberto a partir do dia 01º de agosto. O Parque, em razão da pandemia do Coronavírus, ficou fechado por um longo período por medida de segurança. Um protocolo sanitário foi elaborado e aprovado pelo Ministério Público, de acordo com o prefeito Juliano Zuanazzi. O parque vai funcionar para utilização das piscinas, sendo que as pessoas não poderão tomar banho de sol. Aglomerações serão evitadas com medidas de distanciamento.

Neste primeiro momento o funcionando será das 09h30 às 15h30 (horário do sol) de terça a domingo. Na segunda-feira permanecerá fechado para limpeza geral para desinfecção de áreas utilizadas pelos turistas. Em setembro existe a expectativa de voltar ao normal. O parque está parado há 130 dias parado.

O ingresso para o mês de agosto será R$ 14,00, em razão do horário reduzido para utilização do complexo e da estrutura. Marcelinense pagará R$ 7,00.

IMG_0188

Um comentário em “Termas de Marcelino reabrem a partir de agosto com horário e ingresso reduzido

  • 26 de julho de 2020 em 11:30

    Não é permitido banho de sol ?
    Melhor remédio que existe.
    De quem é esta orientação?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp