TERMASA concede gratuidade e descontos em ingressos para marcelinenses

Compartilhe:

TERMASA concede gratuidade e descontos em ingressos para marcelinenses

Facilitar o acesso da população marcelinese ao complexo de águas termais. Com esse objetivo a direção da Termasa está novamente oferecendo o cadastro para emissão das carteirinhas com benefícios e até gratuidade no acesso ao Parque. A informação foi confirmada esta semana por Lisandro Devens, diretor-presidente da Termasa.

Segundo ele, a partir desta semana as pessoas que possuem cadastro já podem procurar pelo setor administrativo da Termasa no horário comercial para fazer a renovação para mais um ano. O marcelinense que ainda não tem o cadastro, também pode aproveitar a oportunidade para se inscrever no programa.

A lei municipal, em vigor, prevê gratuidade aos idosos nas terças, quartas e quintas-feiras.Já o marcelinense paga apenas meio ingresso para acessar o parque se tiver a carteirinha atualizada.

Para fazer o cadastro é preciso levar junto cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água ou luz), comprovação de residência (escritura, contrato locação,matrícula escolar) e uma foto 3×4.

Já para renovar é preciso apenas apresentar a atual carteirinha e um xerox da comprovação de residência. A emissão do documento custa apenas R$ 5,00.

 

Outras informações pelo fone 54-33721222 (WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp