Grupo Fritz Und Frida confirma realização da 3ª edição do Termas Chop Fest

Compartilhe:

20160903_181543A 3ª edição do Termas Chop Fest está confirmada para 14 de janeiro de 2017. A Comissão Organizadora esteve reunida mais uma vez no final de semana que passou tratando de alguns detalhes do evento que é promovido pelo Grupo Fritz Und Frida de Marcelino Ramos. A diretoria do grupo está trabalhando na programação, principalmente com relação aos atrativos. Uma das novidades, de acordo com Flávio Wilde, será a banda principal que vai animar o baile. O grupo vai investir numa banda típica de renome e de qualidade para animar a festa. Em outubro os integrantes estarão viajando em excursão para a Oktoberfest onde vão manter contatos com bandas e buscar ideias para implementar no evento de Marcelino. Na próxima sexta-feira, dia 09, vai acontecer um Jantar do Grupo Fritz Um Frida onde será lançada oficialmente a 3ª edição do Termas Chop Fest. A festa, que está sendo preparada com 4 meses de antecedência, promete novamente superar as expectativas dos organizadores e do público. Clique aqui e veja como foi o último evento.

Cobertura da Oktoberfest
logo-oktober-2014O Portal de Marcelino já carimbou passaporte para uma das maiores festas da etnia Alemã do RS: A Oktoberfest de Santa Cruz do Sul que acontecerá no mês de outubro. Nossa equipe de reportagem estará acompanhando o grupo Fritz Und Frida de Marcelino Ramos que viajará em excursão para buscar ideias para mais uma edição do Termas Chop Fest que vai acontecer em janeiro. Um momento importante onde os integrantes estarão de olho nas novidades e analisando algumas possibilidades quanto a atrativos.  Santa Cruz tem o maior núcleo de colonização alemã no Estado. A Oktober dura 12 dias com uma extensa programação.  Dois ônibus partirão de Marcelino rumo a festa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Chat with us on WhatsApp